quinta-feira, 20 de outubro de 2011

UM ANJO CHAMADO GUILHERME

  
Guilherme Cury posa para fotos ao lado de seu livro

Guilherme Cury nasceu em 3 de março de 2009.
O "Era Uma Vez...a sua história" contou como ele foi um bebê sonhado e esperado pela família: "Antes de nascer, eu já existia no coração de cada um deles! E no sonho de todos que pensavam em mim, o amor foi me desenhando: traçou meu sorriso largo, arrendondou meus olhos, fez meu nariz perfeitinho e meus cabelos bem finos. E mais, o amor desenhou em mim um coração cheio de alegria!"

Os desenhos foram feitos pela ilustradora Cláudia Endlein. Com muito talento, Cláudia ressaltou a beleza e a graça do pequeno Guilherme que antes mesmo de nascer já era palmeirense.






Guilherme foi um bebê tranquilo, bonzinho, distante de ser chorão. Ele dormia muito bem e só acordava para mamar e distribuir sorrisinhos para a família. Desde cedo ele mostrou que tinha bom apetite, tanto para suas sopinhas, frutas e feijão com arroz, quanto para as brincadeiras e as visitas aos avós e aos tios.


O "Era Uma Vez...a sua história" fez o livro de Guilherme Cury para comemorar o aniversário de 2 anos do pequeno. E ele não perdeu tempo: mesmo sem saber ler, Guilherme se divertiu com os desenhos e se identificou com o garotinho que Cláudia Endlein desenhou.


 "Minha vida está, apenas, começando. Por isso, quero comemorar com as pessoas que amo... Afinal, a vida vale cada celebração que a gente possa fazer, não é?"

A vida merece ser celebrada a cada instante




Nenhum comentário:

Postar um comentário