terça-feira, 25 de outubro de 2011

NATÁLIA E MARQUINHOS

"Eles são jovens, lindos, e se amam há mais de uma década!
Pelo brilho que vemos nos olhos de cada um, os dez anos que já viveram com paixão e cumplicidade devem se multiplicar vida afora. O casal que hoje anda de mãos dadas e, apesar do tempo, conserva as delicadezas do amor em dia, é um exemplo de como manter a relação, de como renovar todos os dias as mesmas promessas de amor. Eterno? No caso deles, sim. Com certeza!"
Uma dica para manter a chama acesa: "romantismo" 


Natália e Marquinhos se conheceram num acampamento da União de Crianças Presbiterianas de Itapetininga-SP. Ele era monitor no acampamento e ajudou a jovem Natália a encontrar o irmão, Fernandinho, que havia se separado do grupo durante uma trilha. Natália e Marquinhos só foram se ver algum tempo depois e a menina tinha crescido e se transformado numa linda adolescente. Após um encontro numa serenata, Marquinhos pediu Natália em namoro na praça do Rosário. Ela disse sim e naquele instante começou uma linda história de amor. Até se casarem, foram 10 anos de namoro e noivado. E para manter a chama acesa, Marquinhos, um eterno romântico, não se esquecia de nenhuma data que fosse importante para o casal. Todos os meses, no dia que marca o início da relação, Marquinhos entrega à Natália cartões, cartas e cds personalizados. Ele faz o que for preciso para que sua amada receba um presente diferente, a cada data, original, e só dela! 
"No dia 11 de setembro de 2010, Natália e Marquinhos viveram o primeiro dia de uma vida de casados. Tudo foi planejado com muita antecedência. Afinal, eles tiveram 10 anos para terem certeza de um detalhe que todo mundo sabe, todo mundo vê: um não vive sem o outro e juntos eles formam o par perfeito. Juntos, eles podem passar mais 10, 20, 30, 40, 50 anos, ou mais, conservando: as mãos dadas, o coração queimando de amor, a admiração que um tem pelo outro e as diferenças também. Sim, porque faz parte da vida ser diferente em alguns aspectos e aprender, crescer com isso. Natália e Marquinhos são assim: um casal que quando a gente vê, dá vontade de se apaixonar, dá vontade de encontrar a pessoa certa e viver UM GRANDE AMOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário