sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CUPIDOS EM AÇÃO

"Era o ano de 2005, em São Paulo. Maria Esther, prima de Ana Paula, namorava João Paulo, que tinha uma amizade de infância com Paulo. Os dois namorados estavam decididos a apresentar os amigos. E foi numa festa de aniversário que isso aconteceu. Ana Paula e Paulo quase morreram de vergonha, pois sabiam que o encontro era "arranjado". Mas o empurrão deu certo. Os dois se olharam e...gostaram do que viram!"

"Romântico, Paulo sempre se preocupava em agradar a namorada com lindas surpresas. E no dia 12 de junho de 2005, ele organizou um almoço numa aconchegante cantina siciliana. Levou presentes que seriam entregues no final do encontro. Mas o que para ele era o primeiro Dia dos Namorados que comemorariam juntos, para ela era um almoço de sábado, despretensioso. tanto que no meio do caminho chamou a avó para ir junto. Dona Clarisse, sem titubear, aceitou o convite, curiosa para conhecer o namorado da neta. A avó aprovou o namorado, que passou por um crivo importante da família."
"O vestido de noiva, a marcha nupcial, as flores brancas, tudo estava perfeito no casamento religioso de Ana Paula e Paulo, que aconteceu no dia 30 de maio de 2009. E lembram dos "cupidos" Maria Esther e João Paulo? Eles estavam lá no altar, testemunhando um dos mais importantes momentos de Ana Paula e Paulo. E com certeza, felizes da vida por terem contribuído para o começo deste grande amor!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário