quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PALOMA & SAM: Um encontro no meio do mundo



Paloma é jornalista. Inquieta e curiosa. Ela mal se formou e caiu no mundo.Caiu, não.Voou! Atravessou o oceano e foi parar na Espanha. Por que a Espanha? Agora, ela já sabe: para encontrar o amor da sua vida, Sam.



Sam é um inglês tímido, sensível e calado. Mas, capaz de abrir um sorriso generoso e se transformar em criança diante das coisas boas que a vida oferece. Foi assim quando ele conheceu Paloma. Rapidamente, ele percebeu que ali estava a mão do destino.
Paloma e Sam se viram, pela primeira vez, em setembro de 2007, sob um céu de outono, quando a luz do sol é mais suave e Madri se torna acobreada. A cidade, que já era considerada mágica por Paloma, ganhou um significado especial, depois desse encontro. Era em Madri que ela morava e ele trabalhava. E foi ali que tudo começou.
Eles estavam vivendo um sonho e porque era sonho tiveram que acordar. O visto de Paloma estava vencendo e ela teria que voltar ao Brasil. Até que chegou esse dia e, entre lágrimas e juras de amor, ela embarcou. Três meses depois, Sam se rendeu à saudade e foi atrás dela no Brasil...
Eles se casaram duas vezes. No Brasil, em 9 de janeiro de 2010. E na Inglaterra, logo depois, em 27 de fevereiro. Devidamente casados, eles foram morar em Greenwich, nos arredores de Londres.Paloma fez muitos amigos, arrumou um emprego, e a vida parece ter ficado perfeita. Juntos, eles fazem planos. Um deles é voltar a Madri, onde se conheceram, onde esse amor começou...





Nenhum comentário:

Postar um comentário